Quando não tem dualidade, quando não tem um lado e o outro, você atrofia. Isso é ciência. Está provado no macro e no micro, em qualquer lugar que você olhar: No átomo, na explosão atômica. Tenta ocupar o mesmo espaço! Explode! Não tem como virar nada, vira caos que se transforma. Não tem como anular o átomo.
-Bob Navarro
Trecho do vídeo: Chacras e não-dualidade
Material Complementar:
Como o mundo foi criado 5 Existe vida fora da dualidade?
Deus. Existe dualidade no atemporal? ( Yin Yang )
Neste vídeo, Leandro respondeu uma pergunta que fiz há alguns anos, e a resposta dele me ajudou muito a entender como e porque a dualidade é intrínseca à vida, ou seja, não tem como haver existência fora da dualidade.
Portais:
Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil
Unebrasil.net
Livro Lucifer
Quero Vencer
Congresso Digital
Aulas:
Padrão Torus e o Panteão dos deuses
Por que Deus permite a injustiça? O que é a justiça?
Luz pra nós!
Não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo… O equilibrio então nunca pode ser perfeito… Já que há uma inerente batalha interna?! As forças opostas em ação sobre um mesmo ponto… Ou tudo depende? Luz p’ra nós…
Mas o dual é que faz o equilíbrio ser perfeito. Não tem equilíbrio sem essa referência de um pro outro, como Mestre Bob explicou no caso do átomo mesmo.
O ‘escuro’ continua existindo, junto com o ‘claro’, só que com uniao há um posicionamento e esse escuro que estava transbordando em todos, ele vai pro meio. Então, a união é o único meio de termos alivio. A parte que Ele explica como começou tudo, em alfa e como termina em ômega, todos esses momentos eternos da consciência é o que vai te dar a resposta melhor pra essas perguntas.
O nada se cospe pra fora, gerando o momento 2, daí já tem o que observa, que é o 3, o momento 4 é o que da forma…. E assim é explicado no livro e aqui tb, nesse site, a linda forma que o Verbo relembra a gente de como é a vida, o que é a vida, pq há vida, como viver a vida, o que é morte, enfim… É bastante coisa, mas no fundo está tudo enlaçado um no outro. Por isso e muito mais a escola tem todas as respostas, por termos o Mestre que nos ensina o caminho, a Verdade e nos traz a vida de volta.
O escuro, são as sensações que consideramos negativas.
O dilema é teatral apenas, quando a gente conseguir ir posicionando as sensações ( nos observando de cima) esse dilema não existirá, pq saberemos que não somos as sensações, somos passageiros, as sensações são eternas.
Sim um depende do outro e inclusive agradece ao outro pq um sem o outro não há. Esse é o giro eterno da Consciencial. E é por isso que Deus quer ser pequeno, compreende? Ele é tudo o que há, todas as sensações e lógica, tudo que já existe nada está fora Dele. A nós, nos cabe apenas observar esse nosso cavalo (corpo) e percebermos como agimos com cada sensação que passa por nós (ódio, amor, tristeza, compaixão… ).
O resto vai desdobrando, entreguemos o amanhã pra Deus, Ele sabe de todas as coisas e Lúcifer é o caminho.
Ficou grande não sei se deu pra entender. Mas tem muitos vídeos dos mestres que explicam tudo, tudo mesmo. Luz pra nós ✨🙏
Compreendi sim Mestra! Muito grata mesmo…Sim os vídeos dos Mestres são ótimos!É sempre bom rever com certeza! Mais nesta questão ficou perfeita a sua resposta, muita clareza tb🙏LPN 🍎Obg mais uma vez!
Luz pns🍎🐲
minha nossa mestre dri! gratidao
Luz P’ra Nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão
Luz p’ra nós!
Luz p´ra nós.
Luz p’ra nós 🙏
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós 🙏
Inegável! Luz p’ra nós!
Perfeito! Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Luxheil p’ra nós! ✨
Dualidade é intrínseco a realidade
Luz p’ra nós!
Glória a Deus!
Amém!
Luz p’ra nós!🐲🔮🌜
Luz pra nós
Luxheil p’ra nós! ✨
Luz pra nós 🙏
Luz p’ra nós!
Perfeito! Luz pra nós!!!
Luxheil p’ra nós! ✨
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nos!!
Luz p’ra nós.
eu sou o tudo, eu sou o nada e o uno Luxheil p’ra nós! ✨
Luz pra nós 🙏
Luz p’ra nós!
Graças a Vida!
Graças a Deus que nos segura.
Luz p’ra nós 🍎🙏
Luz p’ra nós 🍎
Luz pr’a nós✨
Luz para nós!!!
Luz p’ra nós
Obrigado pelo post.
Luz p’ra nós!
O teatro entre a
Dança do
Sol e da Lua
☯️
Luz p’ra nós 🙏🏾⚛️✅⚠️
Luz p’ra nós!