Esta tudo conectado part.1
Já se perguntaram por que a carne vermelha é tão diferente da carne branca? Se você for pesquisar na ciência ortodoxa vão te dizer que é evolução, bioquímica, habitat blá blá blá…”amém” Darwin! ¬¬
Mas se for ver isso em nível de desdobramento consciencial, por exemplo no sete dias da criação as aves e peixes foram formados no quinto dia, e da para perceber que ambos são considerados carne branca. Enquanto um sobrevoa o mais alto céu o outro mergulha nas profundezas do oceano.
Entre essas extremidades de céu e mar, está os seres terrestres no meio (a Bíblia chama esses de os que rastejam e andam sobre a terra) aí que entram os mamíferos e os répteis na criação do sexto dia. Os mamíferos são considerados carne vermelha. Junto nesse sexto dia foi criado o homem. A palavra Adão em hebraico significa vermelho ou pó da terra.
A cor marrom é a soma de vermelho com preto e amarelo ou vermelho com amarelo e azul.
O vermelho no espectro da Luz é a primeira onda mais lenta e comprida. A cor mais próxima do escuro ou abstrato. Daí você percebe como as cores estão relacionadas as emoções: o vermelho pode representar o amor, a cor da sedução, paixão e romance, em contra partida dessa mesma cor entra a raiva, Marte Deus da guerra, sangue, inferno etc. O vermelho representa o primeiro chakra do corpo, chakra básico, da terra, material. Diferentemente das aves, peixes e répteis, é mais fácil no mamífero perceber as emoções, por exemplo: no cão você nota claramente quando ele está triste ou feliz.
O planeta Marte é vermelho por causa da sua alta concentração de ferro. Se você escutar as frequências vibracionais deste planeta (pesquise som de Marte no YouTube), irá notar um som pesado parecido com o som de fundo de filmes de terror, drama ou guerra. Começa a escutar o som do ruído vermelho ou frequência pura de cor vermelha. Você vai perceber um som pesado de vibração que lembra um pouco do “heavy metal”.
O nosso sangue é vermelho por causa do ferro que absorve o oxigênio pra transportar para as células. Por isso você não pode encostar a ferida numa ferrugem se não você vai se “ferrar” (doença do tétano)! A ferida se fecha com sangue secando ao ar livre e vira uma casca para estancar o sangue. Por isso a casquinha tem “cor de ferrugem”. O ferro do nosso corpo é orgânico, é diferente do ferro inorgânico dos minerais da terra. Quem transforma o ferro de inorgânico para orgânico são as plantas. Eis a importância dos sais minerais!
Escrito por Levy Lima
Matéria complementar:
Emoções, Cores e Formas geométricas estão conectadas
Portais
Fortaleça no merch!
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/
Luz p’ra nós!
Gratidão. Luz p’ra nós.
Top demais.
Luz pra nós!
Muito legal refletir sobre . Gratidão. Luz p’ra nós!
Gratidão.
Luz P’ra Nós!
Muito bom! Luz p’ra nós!!!
sensacional irmã, gratidão
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Luz para nós!!!
Luz pra nós!
Mto bom! Luz p’ra nós.
Nossa, é incrível! 🙏
Luz p’ra nós!
Gratidão!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós
Ótimo post,MT interessante essa relação dos dias da criação,com a cor das carnes.Luz pra nós!👍
Luz p’ra nós
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós! ☯
Luz p´ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão pelo post 🙏
Luz p’ra nós 🙏⚛️💥⚠️✅