Hiperprodutividade – Flow de 5 horas
↓ Ouça o áudio ↓
Quem não quer brilhar, quem não? mostra quem,
Ninguém quer ser coadjuvante de ninguém
Quantos caras bom no auge se afundaram
Por fama
E tá tirando dez de Havaiana.
E quem não quer chegar de Honda
preto e banco de couro,
E ter a caminhada escrita em letras de ouro
A mulher mais linda, sensual e atraente,
Da pele cor da noite, lisa e reluzente.
Andar com quem é mais leal e verdadeiro,
Na vida ou na morte, o mais nobre guerreiro
O riso da criança mais triste e carente,
Ouro e diamante, relógio e corrente.
Sofrer, pra quê? Mas se o mundo jaz do maligno,
Morrer como homem e ter um velório digno.
E quem não?
Infelizmente pra eles, esses grandes gurus da produtividade da nossa geração que está ficando no passado, haverá vergonha.
Por exemplo no caso do Flávio Augusto, que adora dizer para as pessoas ”não seguirem a boiada”, quando ele próprio, bem como GOffi e E. ROcha, usam exatamente o mesmo sistema de publicidade, pra fisgar pessoas que tem o mesmo sonho, de acumular a mesma moeda ( que como já sabemos é a ferramenta de escravização massiva mundial).
A produtividade que esses gurus ensinam está relacionada à papel judaico, e um dia terão vergonha de tratar com tanto entusiasmo, o estímulo à metas e sonhos baseados em um sistema totalmente errado.
Contudo, no mundo de trevas, eles puderam ser luz e direção para muitos, e eu mesmo aprendi com eles.
A produtividade que eu proponho, alinhada com o propósito pessoal definido ( o que é difícil de conseguir no mundo deles, e quando alcançado é efêmero e se desfaz com rapidez), não é uma busca ativa por conquistar coisas e desfrutar o máximo da vida como um parasita.
O alinhamento com uma verdade maior, e a compreensão e harmonia com o seu entorno, a sua relação consigo mesmo, com as pessoas e com a realidade, definem seus padrões de pensamentos, que por sua vez definem suas ações, que finalmente definem seu estado de espírito, sua capacidade de estar satisfeito ou não com sua vida.
Repare com sutileza e sensibilidade, que o olhar desses gurus se tornam cansados pois, eles realmente acreditaram em seu íntimo que poderiam causar uma grande mudança no mundo ( eu acreditei que o Goffi poderia), e tudo que conseguem é acumular papel, e mal conseguem aumentar seus seguidores como gostariam, pra finalmente provocar uma grande mudança no mundo. Flavio Augusto por exemplo só aparece pra mim quando paga publicidade, Goffi aparece uma vez cada 2 anos, quando decide desembolsar uma grana pra ganhar mais grana, e o Rocha eu não consegui nem achar uma frase dele no google imagens.
A produtividade Luciferiana é em essência o estado de FLow. Você só sente que realmente fez algo útil, se a atividade lhe fizer bem, e lhe trouxer alívio.
Em um Reino onde ninguém procura a verdade, e todos conhecem seu caminho, a busca por alívio é o que une à todos como irmãos. Você se sente bem em fazer o que deve ser feito, e também em fazer o que te dá alegria e prazer, e que por tanto deve ser feito, pois seu prazer é o seu propósito, dentro da honra e da justiça.
Escapar do caos que tortura à todos, fora do estado de FLow, com preocupações, medos, inseguranças, incertezas, é o que todo ser humano procura.
Em nosso ambiente, isso se consegue apenas vivendo a vida de forma tranquila, se envolvendo em atividades que despertam e desenvolvem nossa personalidade.
Boa Perspectiva, muita gente precisa entender , principalmente a galera que só “expandiu depois do reino em diante ” .
Luz p’ra nós 🙏🏾⚛️✅
Luz p’ra nós!