Outubro 28, 2020

‘Pense nisso antes de brilhar mais do que deve’

Por Dri
Compartilhe a Verdade!

 

Porque não há discussão com o Sol, Ele é a Luz e ponto final. Tolo é aquele que queira argumentar do escuro que corre pelas sombras. Fique à vontade! O Sol sempre será o Sol e você pode circulá-lo à vontade, mas lembre-se de onde vêm os raios que te aquecem, pois eles queimam demais pra isso. Quem segura a dor, o excesso, pra que você tenha o equilíbrio. Respeite aqueles que vêm acima de você! Respeite o Sol que enxerga tudo e não pode se iludir nos seus sonhos ridículos.

Ame a Deus, ame aquele que Ele escolhe, aquele que transborda sua voz e serão todos amados, em dobro.

E juntos entenderemos o processo que nos fez e que nós juntos fazemos! Quando cada um aceitar o local do outro, a posição do outro teremos a estrutura que posiciona o equilíbrio, a Coerência, o Corpo da Luz, que é Eterno!

Ninguém consegue destruir o equilíbrio das cores porque elas respeitam umas as outras.
Voltem pra casa, mas com humildade, com grandeza de alma e com arrependimento.

Você não sabe teu erro, você não lembra teu erro, Deus lembra!

Volte puro, volte amando e respeitando a Luz que você quer. Porque você saiu de lá, você abandonou essa Luz, traiu essa Luz, mergulhou no escuro porque achou que era tão grande, tão forte quanto o Sol e não precisaria Dele e agora você sofre. E com que cara você volta?
É por amor que você volta?
É por honra que você volta ou é por medo?
O que você vai fazer pra equilibrar tua injustiça?
O que você já fez hoje?
Quanto você nos ajudou aqui…?

O que você fez pra compensar o teu egoísmo e voltar pra casa? Porque alguém morreu por causa da tua falha, pra poder vencer a morte, conectar os pontos e perdoar você pra que você tenha a paz, o alívio, tenha de volta aqueles que você ama. Pra que você tenha a felicidade, o sonho plasmado na tua frente porque o poder de Deus vai te dar isso!

E Ele só pede que você aceite a justiça que um dia você deixou pra trás. Pense nisso antes de querer brilhar mais do que deve, mais do que merece. Primeiro seja nada, não queira nada, lembre-se que você deve.

Cada respiração que você dá é lucro é mais do que você merece. Agradeça a Deus por estar vivo. Você faz menos do que Ele merece de você, você faz menos do que você mereceria estar fazendo.
Deus só quer você feliz, Ele quer que você sorria e pra isso você só precisa aceitar a justiça que você já deveria ter aceitado faz tempo e precisou queimar pra isso, mas Deus vai escolher esquecer pra não te deixar sozinho e pra Ele também não ficar só.

Só Ele é a Luz, só Ele é a perfeição, o resto é o egoísmo, o resto são as lacunas que a luz preenche, pra transbordar o acerto que só Ele é e todos nós, cada um no seu grau, incluindo a mim, incluindo a Lucifer, cada um no seu grau, todos nós queremos provar alguma coisa no tempo e no espaço, mas só Ele é a prova!

Luz pra nós!

-Bob Navarro

Podcast 1- A Verdade de Urantia

Vídeo complementar:

Onde está Deus?

Você quer ser tudo?:

Portais:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil

Unebrasil.net
Livro Lucifer
Quero Vencer
Congresso Digital

 

Aulas:

Alquimia da Bicicleta

Como entender a Torus?

Proibido no sistema

Campo magnético primário

Padrão Torus e o Panteão dos deuses

Por que Deus permite a injustiça? O que é a justiça?

 

Luz pra nós!


Compartilhe a Verdade!