Novembro 17, 2020

‘Felicidade é movimento, e movimento é perspectiva’

Por Dri
Compartilhe a Verdade!

Diz a bíblia: “O espírito de Deus (primeiro círculo, pensamento) passou sobre as águas (sensação de alívio, visualização de si mesmo, oposto do fogo que queima, fluido, eco, segundo círculo como vimos) e então que haja luz. Ou seja, o movimento, agora com um norte e sul, há um padrão naquele nada, baseado nos dois fatos iniciais, nada e algo, quando a consciência vê 2, ela é 3, a força que faz o movimento existir, que a direciona como do “futuro” para manter seus 2 passados posicionados e assim, tentar se estabilizar no alívio como consciência 3 que aprende a fluir, gerando os demais ângulos.

Através da manipulação da dor e alívio, escuridão e luz, partirá para a  criação, a forma – terra, no momento 4 e assim por diante… Visando jamais interromper o movimento daquele ponto, pois isso se torna parar, e parar se torna queimar no nada. É necessário perspectiva para ter movimento, e para isso, é necessário alternância de ângulos.

Isso se estende em todos os sentidos. Quando você compra algo novo,  isso não te dá felicidade para sempre, a mudança logo se torna comum.  É necessário prosseguir, mudar de novo, a felicidade é movimento, e movimento é perspectiva e não aceita parar. Felicidade é Luz, feita de cores que giram.

Por essa razão lógica, esse primeiro ponto prossegue no desenho geométrico da única maneira que pode se manter caminhando ao mesmo tempo que não perde seus “passados” que o mantém prosseguindo.

Percebam que esse desenho inicial criado nos 3 momentos iniciais, parecido com uma maçã, pode ser visualizado em torno da terra, em torno de nós e de qualquer coisa. Chama-se campo magnético, ou Torus,  e está presente em tudo, pois tudo é consequência disso, são os momentos iniciais.

São os dois primeiros pontos criando os dois círculos de suas órbitas e  formando uma reta entre eles, ou o aspecto masculino a partir do momento circular feminino posicionado.

A partir daí, gera-se uma direção, um “norte”, e todos os demais padrões posteriores terão essa perspectiva para se posicionarem. Encontramos esse mesmo padrão em tudo, porque nós somos esse padrão, e  só consideramos “algo” quando captamos a única coisa que somos, a “Luz”, feita desse padrão.

Então obviamente o veremos em tudo. Não por que foi colocado lá  como se o universo fosse feito fora, mas sim, porque nós montamos  essas frequências internamente com nossa consciência, que busca luz, ou seja, o padrão dela mesma. – O alívio, a felicidade, a coerência ou a ausência destes. O resto (hipoteticamente) é abstrato, não é traduzido, não é canalizado. É sobra, “irreal”.

Com o que interpretamos desses lados definidos, nos padronizamos, acostumamos e nomeamos vida, “realidade”.

Livro: Lucifer Onde a Verdade é a Lei -Bob Navarro

O livro está disponível AQUI na forma impressa e em PDF

 

Matérias e vídeos de referência:

Alquimia da Bicicleta

Como entender a Torus?

O Átomo e a Trindade

Por que Deus criou a realidade?

O que é a realidade e o que fazer com ela?

Relação entre o átomo e a nossa vida

Entenda Deus – A Ciência do Processo Cognitivo

Explicando 7/12 – seres em outros planetas, ilusão…

Renascendo na iniciação das Religiões

A Noiva de Cristo

Padrão Torus e o panteão dos Deuses

Campo magnético primário

Deus permite a injustiça? O que é a justiça?

✨Todos os momentos da consciência, a coerência eterna. O Corpo da Luz:✨

Momento Lux

O Eter*

Sobre a teia*

O Reino nos teatros do tempo*

Todos os momentos:

1* Alpha

2* Beta

3* Celta

4* Delta

5* Quina

6* Secta 

7* Septa

8* Octa

9* Nona

10* Deca

11* Elpha

12* Dota

13* Ômega

 

Portais:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil

Unebrasil.net
Livro Lucifer
Quero Vencer
Congresso Digital

 

Cursos importantes:

Proibido no sistema

Curso – Pré-Iniciação – Básico 1

 

Luz pra nós!


Compartilhe a Verdade!