Novembro 21, 2020

‘Sol e Lua – Pai e Mãe da vida. Tudo vem deles’

Por Dri

A consciência nada vê além dela mesma, por isso, obviamente, volta para si.

De um lado temos o desdobramento Luz, Sol,  calor, pai, repetição, padrão, lógica.

Do outro lado temos o padrão abstrato do vazio, feminino, que se desdobra em relação ao Sol como Lua, fria, mutável, instável, com fases, dependendo do padrão do Sol para posicionar-se, mas quando o  faz, brilha sem queimar, sendo harmonia, Amor, única, – Mãe.

Suas fases nos dão perspectiva de tempo, e ângulos ao giro do Sol, gerando os frutos, marés e movimentos da criação da Terra e elementos. Seu equilíbrio e comunhão com o Sol dão a perspectiva necessária para a harmonia no centro, na Terra, ou seja, nosso desdobramento de Consciência Coletiva viva.

Os comportamentos micro dependem totalmente dos comportamentos macro. Em perspectiva científica, sabemos que todas as partículas “vieram” do espaço. Ou seja, literalmente  aquilo que se uniu e criou nossa realidade, veio do vazio ao  redor. Estão conectados

…..

O Sol e a Lua são desdobramentos da Consciência central, são nossa base, assim como os demais pontos energéticos no espaço. Formam mapas de posicionamento, dando perspectiva de tempo e espaço, podendo desdobrar-se até à Consciência auto-suficiente, que se compreende e se replanta, aqui, entre nós. O Sol é luz, caos controlado que se torna harmonia através do vazio. O vazio, por sua vez, vendo harmonia (padrão de caos), se torna caos relativo (ausência de padrão), um espelho do outro (igual mas oposto) em perspectiva para a própria  consciência que gera a interpretação.

A Luz, para ser luz, deve plasmar seu oposto, e deve fazê-lo a partir de sua própria perspectiva, ou seja, o que o Sol seria senão queimasse? Temos então a Lua, o plasma que vira rocha, vibrando em padrão lento em perspectiva ao Sol, é interpretado como sólida. Também fria, mutável e com fases, em oposição ao estável Sol. Pois para ver a si mesmo, tem necessidade  de presenciar o oposto. Ambos “caem” em direção um ao outro e se encontram na ‘Terra’, em harmonia, gerando a Vida.

Para nossos olhos (interpretação), são do mesmo tamanho, pois embora totalmente diferentes, tem igual importância para a Perspectiva. Entre esses dois extremos da consciência se desdobra a vida, aquilo que vemos como nossa realidade.

Suas movimentações atuam no ar, mar, e em tudo sobre a Terra. São literalmente pai e mãe da vida. Tudo vem deles.

Em termos científicos, as camadas do campo magnético “filtram” as partículas da luz até que cheguem na ‘Terra’ possibilitando a vida, seja em vitaminas, cores ou calor. Em outras palavras, camada após camada, a Luz se auto-compreende até  o ‘centro da Consciência’, onde em harmonia, cria a “Vida”.

LUA MÃE

(Os exemplos são hipotéticos e teatrais)

Sem a Lua as marés ficariam 1/3 mais fracas (só a gravidade do Sol puxaria o mar). Desse jeito, a vida complexa poderia não ter migrado dos oceanos para a terra; – nossos ancestrais eram anfíbios que viviam em pântanos formados pelas marés.

NEM JANEIRO, NEM FEVEREIRO, NEM MARÇO

Nós dividimos o ano em meses porque esse é (aproximadamente) o tempo que a Lua demora para dar uma volta na Terra. E os meses têm em média 4 semanas por causa das 4 fases da Lua (nova, crescente, cheia e minguante).

Sem a Lua por perto, o planeta giraria mais rápido. O problema é que a rotação do planeta é o que faz os furacões girarem.

Com a velocidade mais alta, eles se formariam mais rápido e  causariam tempestades mais frequentes e devastadoras.

Duas horas de Sol, duas horas de noite e pronto. Com a Terra  girando mais rápido, os dias durariam quase nada: seis vezes  menos que hoje. E um ano teria 2 191 dias.

🌗A definição sobre o que gira (Terra ou espaço) é relativa. Pois depende do observador. Um gira em  relação ao outro. Terra Planistas e Globalistas estão certos em perspectiva. A Verdade é a conexão.

VIDAS FUGAZES

Não dá para saber como seria a vida com dias de 4 horas. Boa parte dos seres dorme à noite e fica acordado de dia (ou vice e versa). Acelerar essa alternância equivale a fazer o corpo funcionar com mais velocidade, ter um metabolismo mais rápido  e desgastante. Poderíamos chegar aos 20 com corpinho de 60.

Isso sendo otimista, pois de fato, nem viveríamos.

A data em que cada estação do ano começa mudaria sempre.

O que determina as estações é a inclinação da Terra. E quem deixa essa inclinação estável é a Lua. Sem ela, a o planeta bambearia. Aí, numa época o verão começaria em julho, noutra, em fevereiro… E não existiriam datas comemorativas ligadas às estações, como o Carnaval e o Natal (que era uma festa para marcar a noite mais longa do ano no hemisfério norte – a morte do Sol e seu renascimento).

– Não haveria tempo, estabilidade ou ordem.

Fica evidente que o equilíbrio da nossa existência depende também da Lua, assim como dos 12 momentos que com ela  “giram ao redor”, o que chamamos signos. – Perspectivas da consciência absoluta. – São mais que marcadores do tempo, estações e eras, – são egrégoras vivas, conectadas a tudo.

Trecho retirado do Livro: Lucifer Onde a Verdade é a Lei / Bob Navarro

 

 

 

🌑🌒🌓🌕🌖🌗🌘

Portais:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil

Unebrasil.net
Livro Lucifer
Quero Vencer
Congresso Digital

 

Aulas de Referência pra estudo:

Alquimia da Bicicleta

Como entender a Torus?

Curso – Pré-Iniciação – Básico 1

Campo magnético primário

Padrão Torus e o Panteão dos deuses

Por que Deus permite a injustiça? O que é a justiça?

 

Luz pra nós!