Dezembro 7, 2020

Investimento

Por Dri
Compartilhe a Verdade!

POUPANÇA É O MELHOR INVESTIMENTO E O MAIS SEGURO?

Como a inflação está alta, está difícil achar bons investimentos no Brasil. Os títulos do tesouro de curto prazo estão com um valor muito baixo quando descontamos uma inflação de mais de 10% e as ações estão dando prejuízos. Está difícil achar um investimento no Brasil que nos proteja da inflação e ainda dê bons retornos. Mas, com certeza a poupança não é o melhor investimento, nem o mais seguro.

Descontando a inflação, a poupança teve rendimento negativo em 2015, ou seja, quem deixou seu suado dinheirinho na poupança perdeu ele: o rendimento da poupança nos últimos 12 meses foi 7,71%, descontando a inflação de 12 meses de 10,41%, temos um rendimento negativo de 2,71%. Já os outros rendimentos como LCI, LCA, Títulos do tesouro e outras rendas fixa tiveram rendimento real entre 2% e 3%. Ou seja, apesar dos outros rendimentos serem muito ruins, a poupança consegue ser pior.

Quanto à segurança, os outros investimentos também possuem proteção do Fundo Garantidor de Crédito de até R$ 250 mil. No entanto, com o agravamento da crise o dinheiro não fica seguro em lugar nenhum; pois ele é muito subjetivo.

Dinheiro é “informação”, mesmo em papel, é só um registro de informação. Quem define quanto essa informação pode comprar é o sistema. Basta que seus bancos internacionais comprem ou vendam muito Real, invistam ou retirem investimentos de nossas empresas na bolsa de valores. Assim somos um mero fantoche que nada pode fazer além de obedecê-los para que nos mantenham em pé.

-Bob Navarro / Livro: Lucifer Onde a Verdade é a Lei.

Recomendado:

Canal do You tube: Bob Navarro

 

Portais:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil

Unebrasil.net
Livro Lucifer
Quero Vencer
Congresso Digital

 

Aulas de Referência pra estudo:

Alquimia da Bicicleta

Como entender a Torus?

Curso – Pré-Iniciação – Básico 1

Campo magnético primário

Padrão Torus e o Panteão dos deuses

Por que Deus permite a injustiça? O que é a justiça?

 

Luz pra nós!


Compartilhe a Verdade!