Fevereiro 17, 2021

Rapé diretamente do Reino disponível na Loja!

Por Márcio Otero
Compartilhe a Verdade!

Saudações Familia EDL, recentemente o Mestre da Casa Hu, Renan Fontanella preparou um feitio de Rapé com a egregora do Reino e esta disponibilizando na Loja Lucifer.

Pra quem não sabe, o Rapé é uma Medicina da Floresta, preprarada no rezo para a Cura e tambem é uma ferramenta para o firmamento espiritual para aqueles que sintonizam essa egregora.

 

Todas as Medicinas foram feitos com Tabaco de Mói, o melhor de todos os Tabacos para o feitio de Rapé, ele ja é plantado e cultivado no Acre, diretamente para esse fim, tornando a medicina mais leve e mais pura.

 

Estamos disponibilizando apenas 60 tubetes para venda para girarmos uma energia.
Serão só essas unidades inicialmente pra venda, portanto garanta a sua medicina feita nas montanhas sagradas de Atlântida.
Cada frasco está saindo R$50,00.

 

Temos as seguintes medicinas:

– 30 frascos de Tsunu com tabaco de Moi
Medicina clássica de muita força e conexão.

– 10 frascos de Aroeira com tabaco de Mói
Essa medicina em especial ficou forte..

– 20 frascos da Alquimia de Atlântida..
Feito com Cascas de eucaliptos colhidos no reino, egregorados nas obras e construções que fazemos aqui na edl, e tabaco de mói..
Medicina boa pra trabalho.

 

ATENÇÃO: O prazo de envio é de 12 dias.

Esse produto é enviado diretamente do Reino, então o frete dele é calculado manualmente. Antes de finalizar à compra, solicite o calculo do frete desse produto pelo WhatsApp da loja: (11)974597813.


Link para à compra:https://www.lojalucifer.com/produto/rape-indigena/

 

Moramos na montanha, portanto as entregas no correio serão feitas apenas uma vez por semana no dia que descemos resolver as coisas na cidade, pedimos paciência desde já.

Compartilhem pra ajudar a chegar nas pessoas

Luz p’ra nós.


Compartilhe a Verdade!