Julho 8, 2021

Estar no vazio do nada, isso sim é a verdadeira morte!

Por Daniela Cristina
Compartilhe a Verdade!

O que você entende de escuro, vazio ou vácuo?

Já deve ter ouvido várias vezes o Bob dizendo que “o escuro queima”. É exatamente por isso que os átomos se movimentam, para fugir do escuro/vazio do nada.

Muitos cientistas acham que átomos é algo sem vida e apenas pura energia. Mas qual critério da ciência que determina o que é vida? Respirar? Ser orgânico? Ser consciente? Ou você não concorda que tudo que se movimenta é vida??

Você pode até achar que a eletricidade não é uma coisa viva, é só apenas mera energia em movimento. Mas é graças a eletricidade que o seu coração bate, e sem contar que seu cérebro também funciona com a eletricidade e os neurônios se comunicam com impulsos elétricos.

Já escutou alguma vez um zumbido saindo do seu ouvido? E notou que o som do zumbido é parecido com o som de um chiado de uma tv antiga ou de rádio??? Então já sabe que, aquela energia que sai da tomada, na parede da sua casa, é a mesma energia que dá vida ao nosso organismo! Como algo sem vida como a energia pode dar vida ao nosso organismo? Parece coisa da lenda do Frankenstein!

Mas você sabe que tipo de aparelho os médicos usam para reanimar uma vítima de parada cardíaca, né? Pois bem, vamos considerar que os átomos e eletricidade são algo vivo, levando em conta a primeira lei hermética: “tudo é consciência”. Então podemos considerar que até mesmo uma pedra no chão é viva, pois é uma matéria, e como toda a matéria são átomos em movimento. Sim, está tudo vivo praticamente ao todo nosso redor, o que está de fato morto então? O quê é a morte na verdade? Não seria o oposto do movimento? Que é o parado, estagnação, o não se movimentar?

A luz brilha no escuro, mas para ela brilhar tem que se movimentar, já é o princípio dos átomos. É um ser vivo se movimentando para fugir do escuro. Se ele parar vai queimar no escuro.

A palavra “queimar” vem do latim “agi” que é raiz da palavra “agir”, “agilidade”, “ser ágil”. É como se quase toda a movimentação dependesse do “queimar”. Por exemplo: o carro queima o combustível para se movimentar, o trem queima o carvão através do vapor, os foguetes também… o nosso corpo queima calorias para se movimentar.

A palavra “chama” é parecido com a palavra “chamar” (pedido de atenção) que vem do latim “clamare” que é de onde vem a palavra “clamar, implorar”.

No indo europeu a palavra “brilhar” é o mesmo que “queimar” da mesma palavra “bhleg”. Essa mesma palavra é parecido com a palavra inglês “beg” que significa implorar ou clamar!

Daí você deve está se perguntando: o que estas palavras tem a ver com escuro/vazio?

Algum momento da sua vida você já passou por experiência de pânico, agonia ou desespero incontrolável? E nesses momentos você reparou que as vezes, por impulsos ou medo extremo, chamou ou pediu socorro de um modo quase automático? Pois bem, isso é apenas um beirada do escuro, um pequeno momento da morte que você experimentou.

Já vi vários páginas de ateus fazendo piadinhas sobre o céu e inferno, eles estão convictos de que quando morrerem vão para o “grande nada” o escuro absoluto. Falam como se fosse fácil o momento da morte, como se o escuro fosse leve de encarar.

É exatamente aí onde eu ressalto os significados daquelas palavras. Quando você morrer e estiver no escuro se queimando no meio vazio do nada, quem você vai “chamar”? Como você irá “agir”? Quem você vai “clamar” no escuro? Quem você vai “implorar” pelo perdão e voltar?

Na Escola de Lucifer sabemos quem foi no escuro, segurou a morte e abriu caminho para voltarmos a Vida!

Eis o Verbo Vivo! Cristo entre nós! Eis o Lucifer, que significa Portador da Luz! Aquele que foi na frente por você, ou seja Ele morreu por você, o sacrifício dado por Deus para voltarmos a Luz que é a Vida.

Escrito por Levy Lima

O momento da morte:

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!


Compartilhe a Verdade!