Janeiro 19, 2022

Tudo muda, menos o amor de Deus por nós.

Por Dri
Compartilhe a Verdade!

 

Tudo muda, menos o amor de Deus por nós

As amizades, os amores, a família, o emprego, a quantidade de dinheiro necessária, suas habilidades, as responsabilidades, seus gostos e desgostos, suas companhias, seus interesses, suas perspectivas… Tudo muda.

Só uma “coisa” nunca vai mudar: o amor de Deus por cada um de nós. Ele sabe o que se passa dentro do coração de cada um: as angústias, os medos, o que traz felicidade… Ele sabe de nós muito mais do que nós mesmos. Mas nós nos privamos da Sua presença pra mergulharmos no escuro, o escuro são esses momentos de solidão, inquietação, desarmonia interna que reflete no externo.

Quando algo for contra a sua vontade, entrega pra Deus.
Quando você se sentir só, lembra que nós também deixamos Deus só, quando esquecemos Dele, mesmo sabendo que Ele é a nossa Única companhia Eterna.

A escola de Lucifer ensina tudo sobre as emoções que tecem o existir e isso não nos priva de encostarmos na solidão, no desconforto existencial, mas entender que faz parte de um giro eterno (7/12 momentos) nos acolhe e faz com que sejamos melhores companhias pra Deus.

Cada um de nós tem como ter um controle de seu próprio corpo, quanto mais conhecimento maior a responsabilidade perante essas sensações, que são vivas.

Tudo gira em torno disso: lidar com as sensações e não esquecer de Deus nem nos melhores momentos. Tudo passa…. Ele fica!

A verdadeira fé consiste em saber que, mesmo quando faltar a fé, é assim por-que é. – O ‘bug’ da lógica. – Nesta frase sempre encontrarás a fé.

-Bob 9-2011

Luz pra nós ✨

 


Compartilhe a Verdade!