Novembro 8, 2020

Cada um acredita numa forma de Deus

Por Dri
Compartilhe a Verdade!

…Um mar de átomos referenciais sendo plasmado pelo observador.

Então, mexeu no coletivo, no geral de perspectiva, mexe no Todo, né!? Tanto é que agora o coletivo se desestabilizando … Até pouco tempo o mundo era um. Todo mundo acreditava na mesma coisa, na mesma história, mesmo ciclo, mundo um só conectado na TV, na mídia, Hollywood… Agora, a internet já está dando uma autonomia: Uniu o quântico, mas está separando o binário, antes estava unido pelo binário, mas o quântico separado. Agora está acontecendo o contrário. Então, essas Torus se separando, o mundo já não tem mais uma unidade: Qual é o fato mundial? Que fato que tem? Cada um conta uma linha da história, cada um acredita numa forma de Deus, numa religião, numa realidade, segue uma tendência, age de uma forma…Não tem mais uma unidade. Então, o mundo já está se desfazendo, está quebrando aquela estrutura.

Conforme a gente arrebata os sábios, a igreja vai sendo arrebatada vai ficando uma realidade sem pilares, a incoerência é o que vai sobrando, porque a coerência se encontra, se agrupa, aí, a Incoerência vai ficando.

A incoerência é falta de simetria, cai no nada. Cai no nada e acontece o quê? Arde, porque está caindo em si mesmo ali, paradoxos existenciais. É você dando de cara com seus pesadelos. Tudo se quebrando. Aí você fala:

 – ‘ Por favor, meu Deus!’

Aí Ele te poupa dessa humilhação toda, dessa dor toda, desse sofrimento todo, porque você é a coerência aí dentro. Ele não quer ir aí também, igual vocês não querem. Vocês querem sofrer? Querem agonia? Não querem, mas precisa… Pra poder ver o dia nascer tem que conhecer a noite. É um processo e dói Nele isso. Ele sabe que não é culpa de ninguém. É a Obra, né!?

-Bob Navarro

Vídeo: O que é o lago de fogo?

Material de Referência pra Estudo:

Livro: Lucifer neste link impresso e em PDF

 

Portais:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil

Unebrasil.net
Livro Lucifer
Quero Vencer
Congresso Digital

 

Aulas de Referência pra estudo:

Alquimia da Bicicleta

Como entender a Torus?

Proibido no sistema

Curso – Pré-Iniciação – Básico 1

Campo magnético primário

Padrão Torus e o Panteão dos deuses

Por que Deus permite a injustiça? O que é a justiça?

 

Luz pra nós!


Compartilhe a Verdade!