Novembro 8, 2020

Sem o Sofrimento ninguém conhece o Alívio

Por Dri

… Mas sem o sofrimento ninguém conhece o alívio. Como eu posso fazer o sofrimento ser visitável sem ser intenso demais? Sem ser o peso real que ele é na unidade? Como a gente faz pra esse contraste ser um pouco menos pesado, pra Luz ser mais aliviante do que o contraste é doloroso? Aí o PHI (denotada pela letra grega Φ) vai pra um lado certo, né!? Senão poderia ir pra qualquer lado, poderia ficar negativo. Como tem uma direção, a gente prefere o alívio, não é?

Então, isso é a Obra. Isso é a existência. O outro lado é contraste ilusório. É uma escolha! Quer inverter o processo cognitivo? Vá! Boa sorte! A escolha de Deus é a melhor, Eu garanto! Você vai voltar!

-Bob Navarro

Vídeo: O que é o lago de fogo?

 

 

A sequência Fibonacci

Livro: Lucifer / Pág.:388 – Disponível AQUI impresso e em PDF 

 

Uma série de números que têm uma característica especial de regressão foi exposta no ano de 1202, no livro denominado

Líber Abacci (o livro do ábaco), que nele consta também grande quantidade de assuntos relacionados com a Aritmética e Álgebra da época, postos por Leonardo de Pisa (1175 – 1250),  que foi posteriormente identificado como Leonardo Fibonacci (filho de Guiliermo Bonacci) e mais recentemente identificado em suas obras apenas pela palavra Fibonacci. Com este  seu trabalho e com os outros, Practica Geometriae (1220),  Líber Quadratorum (1225) e Flos (1225), ele cooperou de maneira importante para o desenvolvimento matemático na Europa nos séculos seguintes. Posteriormente estes números em série ficaram conhecidos como Sequência de Fibonacci e deles foram extraídos conclusões até então não imagináveis.

Em todo o Universo está presente “a marca” ou a presença do Deus responsável pelo fenômeno simétrico da natureza. Ela é  constatada através da Proporção Áurea proveniente da  Sequência de Fibonacci, que se mostra presente como “o sinal divino” em toda a natureza. Portanto, nas flores, árvores, ondas, conchas, furacões, no do rosto simétrico do ser humano, em suas articulações, seus batimentos cardíacos e em seu DNA. Também na refração da luz proporcionada pelos elétrons dos átomos, nas vibrações, e em outras mais manifestações da Criação, como nas galáxias do Universo imensurável.

A relação da Série de Fibonacci e o Numero de Ouro em sequência numérica e geométrica parece de modo significativo ser – a “impressão digital” da existência.

 

O Número de Ouro ou Proporção Áurea é uma constante real
algébrica conhecida pela letra grega (PHI Φ) extraída da Sequência de Fibonacci. Ele que possui o valor aproximado de
1,618, que está envolvida em toda a natureza ao buscar o crescimento, e que é utilizada nas artes de um modo geral como uma proporção buscando o harmônico, não deve ser confundida com o número Pi π com o valor numérico aproximado de 3,14, que pertence aos números irracionais.
A Proporção Áurea é também chamada de Secção Áurea, Razão Áurea, Razão de Ouro, Divina Proporção, Proporção em
Extrema Razão e Divisão de Extrema Razão. Justamente por
estar envolvido em toda a natureza relacionando-se à dinâmica do crescimento, que faz o Número de Ouro tão frequente e, justamente por causa desta frequência como “a marca” de Deus que ele ganhou o status de muito especial, sendo alvo de pesquisadores, cientistas e também, de artistas e de escritores. O Número de ouro que é devido aos contextos em que
está inserido, está envolvido em crescimentos biológicos e
ainda observado nas pinturas, nas partituras e na arquitetura, etc. Como “o selo” de Deus, ele está sempre presente “no construir” da Harmonia Universal. E o fato de ser encontrado através de desenvolvimento matemático, o torna neste sentido ainda mais fascinante.

Livro: Lucifer – Onde a Verdade é a Lei / Autor: Bob Navarro

 

 

Material de Referência pra Estudo:

Livro: Lucifer Onde a Verdade é a Lei

O Átomo e a Trindade

Como o Átomo se torna matéria física ?

O Momento da Morte

98% das pessoas não entendem isso

Por que Deus criou a realidade? 

Acorde em 5 minutos

 

Portais:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil

Unebrasil.net
Livro Lucifer
Quero Vencer
Congresso Digital

 

Aulas de Referência pra estudo:

Alquimia da Bicicleta

Como entender a Torus?

Proibido no sistema

Curso – Pré-Iniciação – Básico 1

Campo magnético primário

Padrão Torus e o Panteão dos deuses

Por que Deus permite a injustiça? O que é a justiça?

 

Luz pra nós!